1. Logo do Whatsapp

Foto Proposta Pedagogica

O colégio inovação foi fundado em 11 de novembro de 2009, em uma conversa entre o seu mantedor Almir Batista e o seu coordenador Manoel Messias. Em 2010 iniciamos com dois segmentos: Fundamental I e Fundamental II, inicialmente num total de 80 alunos. De 2010 até hoje já aconteceram muitas mudanças na parte estrutural como na parte docente e pedagógica, mas tudo sempre com muita excelência. Atualmente estamos com mais de 500 alunos e atendendo do Ensino Infantil até o Novo Ensino Médio. Hoje podemos nos considerar referência no bairro do Ipsep e atendendo regiões próximas como Imbiribeira, Boa Viagem, Setúbal, Areias, Estância, Ibura, Jordão entre outros. Nos encontramos no processo de estabilidade educacional e dinâmico multidisciplinar atendendo famílias e os respectivos alunos de forma personalizada e acolhedora. Uma equipe preparada para melhor servir todos que confiam em escolher o colégio como fonte de crescimento e realização dos sonhos. Esse é o nosso maior diferencial. É por isso que adotamos o nome INOVAÇÃO para condizer com todas as etapas vencidas num processo de transformação constante.